quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VENCEDORES NO PRIMEIRO SEMESTRE, VASCO E SANTOS VIVEM REALIDADES DIFERENTES APÓS TÍTULOS.

Diego Sousa nos presenteou com um verdadeiro show de bola ontem, em São Januário.

A vitória do Vasco sobre o Santos, por 2 a 0, na última quarta-feira representou de maneira quase que perfeita a realidade antagônica dos dois grandes campeões do primeiro semestre. Enquanto o vencedor da Copa do Brasil ratificou sua boa fase alcançando a quinta vitória em seis jogos, o campeão da Taça Libertadores não conseguiu reencontrar o bom futebol do início da temporada, amargando a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e a sexta após o título conquistado.

Com a vaga garantida na principal competição sul-americana do próximo ano, nada mais interessa para ambos os times que não o título do Campeonato Brasileiro. Entretanto, apenas o Vasco parece disposto a usar todas as suas forças para atingir tal objetivo. Na briga direta pelo primeiro lugar, o time está em terceiro lugar, com 27 pontos, enquanto o Santos amarga a 18a posição, na zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos.

No próximo domingo, o Santos tentará mais uma vez fazer as pazes com a vitória e com o bom futebol da primeira metade da temporada. O adversário será o Ceará, às 16h, na Vila Belmiro, pela décima quinta rodada da competição. Já o Vasco, que busca manter a rotina de bons resultados, encara o clássico contra o Botafogo, às 16h, no Engenhão.




Créditos: João Henrique Marques.

Fonte: Uol Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário