quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DE OLHO NO TÍTULO, VASCO ENFRENTA SANTOS NO CALDEIRÃO.

Juninho junto com Márcio Careca e Julinho, desfalcarão o vasco na partida de hoje.

Vasco e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, em momentos bastante distintos na tabela de classificação. Enquanto o Peixe, mesmo com dois jogos a menos, quer se afasta da incômoda zona de rebaixamento, o Cruz-Maltino quer se manter firme na parte de cima da tabela. O objetivo é entrar novamente no G4 para buscar os líderes na classificação.

Pelo lado vascaíno, a má notícia fica por conta da ausência do meia Juninho. Com dores no músculo adutor da coxa direita desde o primeiro tempo da vitória sobre o São Paulo, o camisa 8 será poupado pelo técnico Ricardo Gomes. Em seu lugar deve entrar o volante Eduardo Costa. Com Márcio Careca e Julinho suspensos, o volante Jumar será improvisado na lateral esquerda.

A preocupação com Neymar é grande, mas não é a única do comandante. Ele não prevê marcação especial em cima do jovem santista.

- O Santos não tem só o Neymar, mas o Ganso, o Elano, o Arouca, o Ibson, o Léo, o Edu Dracena, o Muricy no comando. A orientação não é em cima do Neymar, mas em cima do time inteiro, que dá espaço para o Neymar. Quando tiver no um contra um contra ele, tem que ser em espaço reduzido e longe do gol, essa é a solução - disse.

O Santos entra em campo com a mesma formação que perdeu para o Atlético-PR no domingo. O técnico Muricy Ramalho, sem opções de banco para reforçar a cabeça de área, deve optar novamente por um esquema mais ofensivo. Com isso, Arouca segue sendo o único jogador marcador no meio. O losango se completa com Elano mais pela direita, Ibson pela esquerda e Paulo Henrique Ganso como maestro.

Adriano, com lesão muscular na coxa direita, e Henrique, recém-contratado, mas que ainda sofre com a recuperação de fratura no punho direito, seguem fora de condições. Assim, Muricy fica sem um jogador com marcação como principal característica.

Na frente, a dupla segue sendo formada por Borges e Neymar. O ataque do Peixe marcou, nos últimos três jogos, oito vezes. O problema, porém, é que a equipe sofreu nove gols nas mesmas três partidas. Assim, o Santos vem de uma vitória e duas derrotas seguidas.

FICHA TÉCNICA
VASCO X SANTOS

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 3/8/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/Fifa)
Auxiliares: Bruno Bostilia (PR) e José Amilton Pantarolo (PR)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Elano, Ibson e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.




Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário