sexta-feira, 12 de agosto de 2011

JUNINHO FALA DA DIFICULDADE DO 2° JOGO SEGUIDO CONTRA O PALMEIRAS.

Depois de vencer o Palmeiras em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o Vasco terá que jogar novamente com o Palmeiras agora pelo Brasileirão. Ciente as dificuldades, o meia Juninho Pernambucano disse que seu time terá mais dificuldades para esta partida.

"A maioria não gosta de enfrentar a mesma equipe em sequência. Aconteceu na Copa do Brasil. Eles vêm com mais força, mais marcação. Ganhamos, mas tivemos sorte em achar o primeiro gol, aproveitamos mais as chances. Os dois times têm 27 pontos, o empate não é bom, o Botafogo vem atrás. Vai ser um jogo de muita pegada, é a característica deles. Perdem com a saída do Marcos Assunção, mas será difícil e espero mais uma vitória", disse.

O meia disse que a vaga na Sul-Americana não está garantida. "É mais pelo lado psicológico. Perde um pouco o elemento surpresa, as situações ficam mais previsíveis. Faltam 90 minuto ainda. No Brasileiro precisamos da vitória pois viemos de derrota. Dois resultados ruins no Brasileiro pode distanciar dos primeiros colocados", disse.





Fonte: Futnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário