segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VASCO TENTA ESQUECER GOELADA E SE PREPARA PARA MARATONA CONTRA O PALMEIRAS.

Vasco enfrentará 3 vezes consecutivas o Palmeiras, duas pela Copa Sul - Americana e uma pelo Brasileiro.

Com 16 pontos conquistados nos últimos cincos jogos antes do duelo contra o Botafogo, nem o mais pessimista dos torcedores do Vasco poderia prever a goleada por 4 a 0 sofrida no clássico do último domingo, no Engenhão, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, apesar do cenário arrasador após a partida, os vascaínos não querem saber de se lamentar e buscam focar as atenções nas próximas partidas para esquecer o desastre do último fim de semana.

Além de buscar a recuperação na sequência do Campeonato Brasileiro, o time vascaíno terá a chance de concentrar as atenções para a nova competição que se inicia, a Copa Sul-Americana. O técnico Ricardo Gomes não escondeu sua decepção pela goleada sofrida e espera que isso não se repita nos próximos jogos.

"Perdemos em todas as frentes na partida de ontem (07/08). Tudo deu errado, mas que isso fique de lição para os próximos desafios. A derrota tem que servir para algo. Isso só pode acontecer uma vez. Agora é pensar nos jogos que temos em sequência e esquecer esse resultado", salientou o treinador vascaíno.

E o próximo desafio, que pode marcar a recuperação do time cruzmaltino, já está marcado. Nesta quinta-feira, pela partida de ida da fase nacional da Copa Sul-America, o Vasco encara a primeira da maratona que terá contra o Palmeiras nas próximas semanas. Os times voltam a se enfrentar no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e no próximo dia 25, na partida de volta da competição internacional.

Apesar de não revelar suas opções táticas, a tendência é que Ricardo Gomes inicialmente poupe alguns titulares para o primeiro confronto da maratona contra os palmeirenses. Evitando o desgaste dos jogos do meio de semana, alguns jogadores mais experientes podem ficar de fora do duelo desta quinta-feira.




Fonte: Uol Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário