sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VASCÃO PERDE PARA O PALMEIRAS MAS SE CLASSIFICA.

Jogadores do Vasco comemorando o gol de Jumar.


Em campo deu Palmeiras, mas no regulamento deu Vasco. Nesta quinta-feira, no Pacaembu, o Verdão jogou bem, criou muitas chances e viu até o atacante Kleber quebrar um incômodo jejum de dez partidas sem gols. No entanto, um iluminado Jumar acertou um petardo de longe e classificou a equipe carioca para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Marcos Assunção tentou um suspiro final, mas com os 3 a 1 a favor do Palmeiras, o Vasco avançou pelo gol marcado fora de casa, já que havia vencido a partida de ida desta fase inicial por 2 a 0, em São Januário.

A equipe de Ricardo Gomes veio com time misto e não teve nomes do quilate de Juninho, poupado para o clássico de domingo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, endureceu o jogo e segurou a pressão final do adversário. Ao Verdão, resta o consolo de ter jogado bem e agradado à torcida em dia da estreia da nova terceira camisa, listrada em verde em branco em homenagem aos tempos de conquistas dos anos 90. O clube faz aniversário de 97 anos nesta sexta-feira, mas terá poucos motivos para comemorar. Apenas 9.993 pagantes acompanharam o duelo, com renda de R$ 291.048,00.
Ainda sem datas definidas, o Vasco enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre Aurora-BOL e Nacional-PAR. Vale lembrar que a equipe de Ricardo Gomes já tem vaga na Taça Libertadores de 2012, por ter vencido a Copa do Brasil no primeiro semestre.

FICHA TÉCNICA


PALMEIRAS 3 X 1 VASCO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data/hora: 25/8/2011 - 20h15 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)

Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)

Renda/público: R$ 291.048,00 e 9.493 pagantes

Cartões amarelos: Gabriel Silva, Maikon Leite (PAL); Allan, Renato Silva (VAS)

GOLS: Luan, 12'/1ºT (1-0); Kleber, 8'/2ºT (2-0); Jumar, 12'/2ºT (2-1); Marcos Assunção, 47'/2ºT (3-1)

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Kleber e Maikon Leite (Vinícius, 25'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Jumar, Bernardo e Diego Souza; Leandro (Fagner, 15'/2ºT) e Elton. Técnico: Ricardo Gomes.



Fonte: Globo Esprote.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário