quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É PRA VOCÊ, RICARDO GOMES: VASCO 3 X 1 CEARÁ.


Vasco venceu novamente o Ceará por 3 x 1.

A energia vinha das arquibancadas e do gramado antes mesmo do apito inicial para Vasco e Ceará. Em forma de gritos da torcida, faixas erguidas pelos jogadores ou no círculo de oração formado pelos dois times no centro do campo, o pensamento ainda não passava por vitória ou derrota. Concentrava apenas em dar força para o técnico cruz-maltino Ricardo Gomes, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no último domingo. Mas, no dia em que os médicos decidiram tirar a sedação do treinador e ele abriu os olhos, o triunfo não poderia ser de outro lado: 3 a 1 para o time da Colina, para a alegria dos 5.428 torcedores que foram apoiar a equipe em São Januário.

O resultado poderia ter levado o Vasco à liderança do campeonato. Porém, a vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Grêmio fez com o que o Timão permanecesse em primeiro lugar. Com 38 pontos, o Cruz-maltino está na segunda posição, mas ainda pode ser ultrapassado por Flamengo e São Paulo, que jogam na noite desta quarta-feira.

A derrota manteve o Ceará na 13ª colocação. No entanto, uma combinação de resultados de Fluminense, Atlético-GO e Santos pode levar o Vozão a perder posições na tabela.

Na 21ª rodada, o Vasco vai a Minas Gerais para enfrentar o América-MG, no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. No mesmo dia, às 18h, o Ceará receberá o Internacional no Presidente Vargas.





Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário