quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RICARDO GOMES QUER O VASCO ATENTO COM TODO O TIME DO SANTOS.

Treinador quer a vitória contra o Santos em São Januário.

Adversário do Vasco hoje, às 21h50, em São Januário, o Santos também é fonte de inspiração para o técnico Ricardo Gomes. Ele prega atenção total na marcação aos Meninos da Vila, mas não deixa de cultuar o futebol praticado por Neymar, Ganso e companhia. O treinador lembra que o Peixe tem uma característica de jogo que deve servir de exemplo para o Gigante da Colina.

"O Santos é um adversário perigoso, que domina o oponente e tem muita posse de bola. É uma equipe que vai para cima mesmo atuando fora de casa. Tem um estilo que dá resultado e me agrada", analisou Ricardo Gomes. "Eles têm jogadores que podem desequilibrar. Vai ser um bom duelo", previu o treinador.
Sobre o principal jogador santista, Neymar, Ricardo Gomes garantiu que não vai preparar uma marcação especial sobre o craque.

"Temos que marcar todo o time do Santos, não só o Neymar. Mas o segredo é não deixar o garoto ter espaço, deixá-lo longe do gol. O segredo é afastá-lo uns 20 ou 30 metros de distância do gol. Isso não depende só da defesa, e sim do time", frisou.

A preocupação com o craque santista não é a única do treinador vascaíno antes do jogo. Com dores no músculo adutor da coxa direita desde o primeiro tempo da vitória sobre o São Paulo, domingo, Juninho está fora da partida de hoje. Em seu lugar, entra Eduardo Costa. Com Márcio Careca e Julinho suspensos, o volante Jumar será improvisado na lateral esquerda.

Adepto do mistério, o treinador não divulgou a escalação e espera colocar uma dúvida na cabeça do técnico rival, Muricy Ramalho. "Só divulgo a escalação amanhã (hoje). Não adianta (risos). O Eduardo Costa pode voltar ao time, mas eu tenho outras opções e não vou revelar agora", despistou.

Ricardo Gomes comandou um animado treino recreativo na tarde de ontem, no CFZ, no Recreio, e sorriu ao ser perguntado se a atividade no clube do maior ídolo do Flamengo poderia trazer azar ao Vasco. "O Zico é muito mais que um ídolo do Flamengo, é ídolo do Brasil", disse o comandante.




Fonte: O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário