quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RENATO SILVA DEVE SER O SUBSTITUTO DE DEDÉ CONTRA O PALMEIRAS.


Renato Silva estreará amanhã contra o Palmeiras.

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, começou a esboçar na manhã de ontem (10/08), em um trabalho tático no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), a equipe para a estreia na Copa Sul-americana, marcada para esta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Palmeiras, em São Januário. E conforme já era esperado, o treinador optou por preservar alguns atletas que estão dando sinais de desgaste físico pelo excesso de jogos no Campeonato Brasileiro.

O meia Felipe e os atacantes Eder Luis e Alecsandro não participaram do treino e estão fora da partida contra o Palmeiras. Outro jogador que não vai participar do duelo é o zagueiro Dedé, que está servindo à seleção brasileira que vai enfrentar a Alemanha em um amistoso nesta quarta-feira.

Renato Silva ganhou a disputa com Victor Ramos e vai estrear ao lado de Anderson Martins na zaga. O defensor, que vinha atuando no futebol chinês, tem prestígio com Ricardo Gomes, que o indicou para ser contratado.

Na lateral esquerda, Julinho será escalado na vaga de Márcio Careca, que parece ter perdido a posição por conta da má atuação na goleada sofrida para o Botafogo, no fim de semana. O atleta foi hostilizado pelos torcedores durante todo o primeiro tempo e acabou substituído no intervalo.

No meio de campo, Jumar e Rômulo seguem mantidos como volantes, enquanto que Juninho Pernambucano ganhou a vaga de Felipe e vai formar dupla de criação com Diego Souza, que não será preservado por ter sido expulso contra o Botafogo. Por conta deste cartão vermelho, o apoiador não vai participar da próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, curiosamente contra o Palmeiras.

O ataque para quinta-feira será todo diferente, com Bernardo e Elton ganhando a oportunidade de mostrar serviço ao comandante. Sendo assim, a tendência é o Vasco ir a campo com: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Elton.

Nesta quarta-feira o elenco participa de um trabalho recreativo e depois começa a concentração para o duelo. O jogo de volta entre as equipes acontecerá daqui a duas semanas, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário