quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ELOGIADO POR GOMES, JUMAR QUER CONTINUA MOSTRANDO O SEU VALOR.

Jumar vem fazendo boas atuações nos últimos jogos.

O volante Jumar ganhou elogios pelas atuações como lateral-esquerdo nas partidas contra o São Paulo, quando entrou no segundo tempo e no jogo com o Santos, nesta quarta-feira, em São Januário. O jogador colocou uma dúvida na cabeça do técnico Ricardo Gomes para o clássico do próximo domingo, no Engenhão, diante do Botafogo, já que ele contará com os retornos de Márcio Careca e Julinho para a posição.

“Estamos aí para ajudar independente da função. Temos que procurar fazer sempre o melhor possível. Graças a Deus está dando tudo certo. O que vale é estar no time e aproveitar o máximo. Quem decide isso é o treinador. Tenho certeza que não faltará empenho. Quem entrar vai fazer tudo para não sair mais.”

O jogador afirmou que está satisfeito no Vasco apesar de só ter tido oportunidades reais com a chegada do técnico Ricardo Gomes, que vem o relacionando para os jogos e dando chances nas últimas partidas.

“Estou bem satisfeito com a minha situação aqui. Sempre que tiver uma oportunidade vou procurar fazer o melhor. Fico feliz por estar agradando a todos e ajudando a equipe. O que importa é estar jogando.”

Jumar também afirmou que o time não se acomodou com a conquista da Copa do Brasil e continua embalado na temporada.

“O elenco é muito bom e o grupo todo está em ascensão. Temos a nossa cobrança interna e é fundamental isso”, finalizou.




Fonte: Super Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário