quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TREM BALA FAZ MAIS UMA VÍTIMA: VASCÃO 2 X 0 SANTOS.

Zagueiro Dedé levou a melhor contra o atacante Neymar, seu companheiro de Seleção Brasileira.


A expectativa era grande. De um lado Neymar, o atacante mais badalado do país e que vem conquistando uma legião de fãs com seu vasto repertório de dribles e gols. Do outro Dedé, zagueiro que vem subindo de produção a cada partida e que foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez na última semana. E a eficiência do cruz-maltino levou a melhor contra o jeito moleque do santista. Com gols de Diego Souza e do próprio zagueiro, o Vasco venceu o Santos por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O embate entre os dois aconteceram em poucos momentos. Mas Dedé levou a melhor. Desarmou o adversário duas vezes, fez falta em outra. Neymar esteve em noite pouco inspirada. O mesmo não pode se dizer do vascaíno, que, além de ido bem no duelo contra o astro santista, levou os torcedores à loucura com um gol de cabeça. Mas a noite não foi apenas de Dedé e Neymar. Os 17.118 presentes ainda presenciaram um show de Diego Souza. Desde o início o camisa 10 vascaíno foi o principal motor do time carioca com dribles, arrancadas e finalizações como a do primeiro gol do Vasco. Só ele conseguiu roubar um pouquinho das atenções. Por outro lado, Paulo Henrique Ganso esteve apagado.

 
O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), para a disputa do clássico contra o Botafogo, no Engenhão. Já o Santos enfrenta o Ceará, às 16h, no Pacaembu, também no domingo.

Com a vitória, o Vasco pulou para a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, quatro atrás do líder Corinthians e a três do Flamengo. O Santos caiu para o 18º lugar e entrou na zona de rebaixamento com 11 pontos.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 x 0 SANTOS
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Renda/Público: R$ 346.515/14.622 pagantes/17.118 presentes
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/Fifa)
Auxiliares: Bruno Bostilia (PR) e José Amilton Pantarolo (PR)

Cartões amarelos: Rômulo, Felipe, Diego Rosa (VAS); Edu Dracena, Neymar, Léo (SAN)

GOLS: Diego Souza, 2'/1ºT (1-0); Dedé, 20'/1ºT (2-0)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa (Diego Rosa, 6'/2ºT), Felipe e Diego Souza; Eder Luis (Leandro, 21'/2ºT) e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS: Rafael; Pará (Alan Kardec, 30'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Elano, Ibson e Ganso; Neymar e Borges - Técnico: Muricy Ramalho






Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário