quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DIEGO SOUZA E O MITO DESPACHA O AVAÍ: 2 X 0.


Com gols de Diego Souza e Dedé o Vasco encosta  nos líderes.

Mesmo já garantido na Libertadores do ano que vem, o Vasco continua mostrando que é um sério candidato ao título do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe carioca venceu o Avaí, em Santa Catarina, por 2 a 0.

Diego Souza abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo após receber um passe de Fágner e chutar cruzado para o fundo das redes. Dedé, aos 21 da etapa final, aproveitou falha de Daniel, do Avaí, e fez um gol após uma jogada de bola parada.

Com o resultado, o Vasco, na pior das hipóteses, se garante por mais uma rodada entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca foi aos 33 pontos na tabela, um a menos que os líderes Flamengo e Corinthians, que ainda jogam nesta jornada da competição.

Já o Avaí terá que amargar mais um tempo na zona de rebaixamento. A equipe catarinense estacionou nos 13 pontos, na vice-lanterna da competição.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco tem pela frente o clássico contra o Fluminense, no Engenhão. O Avaí recebe o Coritiba na Ressacada buscando sair da zona do rebaixamento.



Fonte : Espn Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário