sábado, 6 de agosto de 2011

AGORA É A VEZ DE PARAR O LOCO ABREU !!

Dedé terá mais uma grande duelo amanhã.

Antes da possibilidade de enfrentar pela primeira vez a eficiência alemã dos atacantes Klose e Podolski na próxima quarta-feira pela seleção brasileira, o zagueiro do Vasco Dedé terá pela frente a catimba uruguaia de Loco Abreu no clássico de amanhã no Engenhão. Os futuros companheiros de seleção Lucas, do São Paulo, e Neymar, do Santos, o zagueiro conseguiu pará-los no chão. Contra Loco, Dedé terá de usar uma das suas principais armas: seus 1,93m de altura. Nenhuma novidade para o camisa 26 vascaíno.

"Já joguei três vezes contra o Loco. Vou procurar neutralizar a jogada aérea dele" disse Dedé, lembrando que o Vasco tem de ficar de olho em outros jogadores. "O time do Botafogo tem colocado mais a bola no chão. Não é só o Loco, tem o Elkeson também.

Dedé vai tentar fazer exatamente o que fez nos outros três confrontos. Não entrar na pilha do uruguaio e deixar o campo sem ser derrotado.

Do mesmo jeito que não pode desviar a atenção do atacante do Botafogo durante o jogo, o zagueiro se mantém concentrado no clássico. Seleção brasileira é assunto para depois da partida.

"Quando acabar o jogo, vou pensar na viagem. Antes disso, só vou pensar no jogo" garantiu Dedé.

O assunto seleção não só não é um peso para o zagueiro, como ele admite ter lhe dado ainda mais motivação. Coincidentemente, Dedé teve suas melhores atuações pelo Vasco após ter sido convocado por Mano Menezes. Mas ele explica outros motivos responsáveis pelo seu bom rendimento.

"Foi também pela convocação. Mas eu estava no ritmo da Copa do Brasil, não do Brasileiro, que é bem diferente. Quando me adaptei, me senti bem e melhorei " contou.

Dedé é uma das certezas do time do Vasco que vai enfrentar o Botafogo. A formação para o clássico não está confirmada. O técnico Ricardo Gomes espera algumas repostas sobre alguns jogadores no treino de hoje de manhã. Eduardo Costa, com dores na coxa esquerda e sem treinar nos últimos dias, está praticamente fora. O meia Juninho Pernambucano participou das atividades de ontem, mas só se saberá se vai para a partida no domingo. Diego Souza, que também reclamou de dores musculares durante a partida contra o Santos, é o que tem maiores chances de jogar.



Para a partida, o técnico terá a volta de Márcio Careca na lateral esquerda após cumprir dois jogos de suspensão. Jumar, que o substituiu na última partida, deve voltar à posição de origem.




Fonte: Blog Jogo Extra - Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário