sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RICARDO GOMES: TRÊS DÚVIDAS PARA ESCALAR O TIME NO DOMINGO.

Ricardo Gomes na busca do time ideal para enfrentar o Botafogo no domingo.

O técnico Ricardo Gomes, que geralmente faz mistério com a escalação do time do Vasco, desta vez não fez. Até porque nem ele sabe quais jogadores estarão à disposição no clássico de domingo, contra o Botafogo. Diego Souza, Juninho e Eduardo Costa são as dúvidas na cabeça do comandante vascaíno, que dependerá do aval do departamento médico do clube.

- Tenho que esperar, primeiro, a resposta de três jogadores, o Diego Souza, que está sentindo a sequência de jogos; do problema com o Juninho e do Eduardo Costa, que saiu sentindo na última partida. De repente, posso até jogar o Jumar no meio, mas realmente não sei que time vou colocar e não estou escondendo o jogo, preciso avaliar. A decisão pode até ficar para domingo - disse Ricardo Gomes.

O lateral-esquerdo Márcio Careca, que poderia retornar à equipe titular contra o Glorioso, treinou ao lado dos reservas nesta sexta. Correndo ao lado dos titulares, Jumar tem chances de ser opção novamente no setor. Vale lembrar que Julinho também está liberado após cumprir suspensão.





Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário