terça-feira, 9 de agosto de 2011

LISTA COMPLETA DO VASCO PARA A 1° FASE DA COPA SUL - AMERICANA.


Ricardo Gomes poderá fazer três mudanças na lista se passar pra próxima fase.

Apesar de não confirmar o time para a estreia, o técnico Ricardo Gomes já sabe com quais jogadores poderá contar na primeira fase da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, 48 horas antes da estreia, como manda o regulamento, o Vasco definiu a lista de jogadores para a competição.

A única novidade foi a ausência de Eduardo Costa. Ainda em fase de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador não poderá participar da fase regional da competição, quando o cruzmaltino enfrenta o Palmeiras. Sem maiores problemas, tendência é que o volante esteja na lista das próximas fases.

Apesar da opção de Ricardo Gomes por montar um time misto para essa primeira fase da Sul-America, visando principalmente evitar o desgaste pelo acúmulo de jogos com o Campeonato Brasileiro, todos os principais jogadores do elenco foram inscritos, incluindo os recentes reforços, como Renato Silva, Victor Ramos e Kim.

Segundo o regulamento, a cada mudança de fase, o time pode fazer três alterações na lista inicial. A determinação, no entanto, só é válida até as semifinais do torneio, não permitindo uma mudança no elenco para a final.

Confira a lista vascaína para a competição:

Goleiros:
Fernando Prass / Alessandro / Diogo Silva

Laterais:
Allan / Marcio Careca / Julinho / Fagner

Zagueiros:
Renato Silva / Dedé / Victor Ramos / Anderson Martins

Meias:
Rômulo / Felipe / Juninho / Diego Souza / Bernardo / Jumar / Diego Rosa / Fellipe Bastos

Atacantes:
Eder Luis / Alecsandro / Elton / Jonathan / Leandro / Kim .




Fonte: Uol Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário