segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DIRIGENTE DESCARTA CONTRATAÇÃO PARA SUBSTITUIR ANDERSON MARTINS


Anderson Martins um excelente profissional dentro e fora do campo.

Depois de sete meses, Anderson Martins se despediu do Vasco. Na manhã desta segunda-feira, o zagueiro deu sua última corrida pelo gramado de São Januário antes de viajar para o Catar, onde jogará pelo Al-Jaish. Na despedida, foi elogiado pelo diretor-executivo cruz-maltino Rodrigo Caetano, que reafirmou que não haverá contratações para a vaga deixada pelo cabeça de área.

- Foi o último dia dele. Veio, se despediu e vai viajar. Nós não estamos pensando em substituição para ele. Pelo que conhecemos de mercado, não tem ninguém de seu nível ou superior disponível. Acredito que os que já foram contratados anteriormente, Renato Silva e Victor Ramos, podem dar conta do recado e suprir a lacuna – afirmou Rodrigo Caetano.

Sem Anderson Martins, Renato Silva, que já atuou no empate com o Flamengo neste domingo, ganha a vaga de titular ao lado de Dedé. O zagueiro de 33 anos chegou à Colina no início de agosto depois de passar pelo Shandong Luneng, da China. Experiente, já jogou pelos outros três grandes clubes do Rio de Janeiro.

O Vasco também tem mais três opções no banco de reservas. Recém-contratado, Victor Ramos tem 22 anos e estava no Standard de Liège, da Bélgica. Contra o Palmeiras, no Brasileiro, complementou o esquema de três zagueiros implantado por Ricardo Gomes no segundo tempo. Se Dedé for novamente convocado para a Seleção Brasileira deve ser a opção para atuar em seu lugar.

Os dois outros zagueiros que compõem o elenco cruz-maltino são Douglas e Cesinha, que foram contratados em 2010, mas ainda não tiveram muitas oportunidades no time. Jumar, de 18 anos, que chegou a ser usado no início do Brasileirão, quando os titulares foram poupados para a fase final da Copa do Brasil, voltou a treinar com os juniores. E Fernando, na Colina desde 2008, foi dispensado no fim de julho.
 




Fonte: Globo Esporte. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário