quinta-feira, 18 de agosto de 2011

POSE DE ROBERTO DINAMITE SERÁ NESSA SEXTA - FEIRA.


Roberto Dinamite quer fazer o Vasco mais Estruturado e cada vez mais forte.

Reeleito para ser presidente do Vasco no triênio 2011/2013, Roberto Dinamite toma posse nesta sexta-feira em cerimônia que será realizada a partir das 20h, na Sede Náutica da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Antes, o presidente enviou carta aos funcionários do Vasco, "do mais alto escalão ao mais humilde", agradecendo aos serviços prestados e também à paciência de todos, ressaltando, inclusive, problemas com salários atrasados durante sua gestão em São Januário.

Carta na íntegra:

"Quero agradecer a cada funcionário do Club de Regatas Vasco da Gama, do mais alto escalão ao mais humilde, por todo o apoio que me dispensou neste primeiro mandato entre 2008 e 2011.

Quero que saibam que sem a ajuda de vocês não teríamos atingido os objetivos dessa primeira gestão. Sei que tiveram que conviver com algumas dificuldades financeiras provocadas por atraso no pagamento de salários, mas mesmo assim, nenhum de vocês se furtou a continuar nos apoiando e principalmente, colocou os interesses do clube acima dos interesses pessoais.

Essa atitude fortaleceu ainda mais as nossas relações (diretoria e empregados) e nos levou ao fim do Triênio 2008/2011, a contabilizar muitas vitórias.

Por tudo isso, quero enviar a cada um de vocês os mais sinceros votos de admiração e estima.

Aceitem um abraço do amigo, Roberto Dinamite".



Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário