domingo, 24 de julho de 2011

VASCO PERDEU O ÚLTIMO JOGO QUE DISPUTOU NO IPATINGÃO.


Palco do duelo de logo mais, entre Atlético - MG x Vasco.

A última vez que o Vasco jogou no Ipatingão, palco da partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), foi como um marco para o clube. No dia 28 de novembro de 2009, o time encarou o Ipatinga na última rodada da Série B, e poucos cruz-maltinos se importaram com a derrota por 2 a 0 do time misto. Aquele duelo foi a última partida da equipe na Segundona, e o título já estava assegurado.

De lá para cá, muita coisa mudou. E para a melhor. Nesta temporada, por exemplo, o time conquistou o título da Copa do Brasil e garantiu uma vaga para a disputa da próxima Libertadores. No Brasileiro, o Vasco faz boa campanha e luta para se aproximar dos primeiros colocados.

A pressão no Ipatingão desta vez, no entanto, certamente será bem maior do que em 2009. O Atlético não está bem no Brasileiro e precisa de uma vitória para tentar uma reação e salvar o emprego de Dorival Júnior, curiosamente o técnico do Vasco na derrota para o Ipatinga na Série B. Depois daquela partida, ele não renovou contrato de deixou a Colina.

No jogo deste domingo, o Ipatingão estará lotado. Os 16 mil ingressos colocados à venda já estão esgotados. Se quiser voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos, a equipe vascaína terá que terminar um jejum. Desde 1993 que o time não vence o Galo em uma partida disputada em Minas Gerais pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o clube da Colina venceu por 3 a 1. William, França e Valdir marcaram.



Fonte: Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário