Diego Souza foi o melhor jogador em campo na última partida do Vasco. |
Após dois jogos no banco de reservas, Diego Souza voltou ao time titular e foi decisivo ao marcar os dois gols que sacramentaram a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo. Apesar disso, o camisa 10 ainda não se sente novamente o dono da vaga. Ele sabe que a concorrência no setor está cada vez maior. Para o jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, Ricardo Gomes terá os retornos de Juninho Pernambucano e Felipe.
Os dois, teoricamente, não são concorrentes diretos de Diego Souza. Mas ele sabe que, dependendo da formação escolhida pelo comandante vascaíno, Eduardo Costa e Julinho, que também foram bem na última partida, podem continuar entre os titulares. As opções são muitas e o apoiador se diz pronto para tudo.
- Não me sinto titular do Vasco, mas isto é com o Ricardo. Estou pronto para continuar e tentar da melhor maneira possível uma vitória. Os dois não vinham jogando na minha função. Além disso, o Eduardo Costa foi bem. Não sei se o Ricardo vai escalar o time com um ou dois volantes. Vamos aguardar - afirmou Diego Souza, que pregou o respeito aos companheiros durante o tempo que ficou no banco.
- Somos um grupo, e todos buscam seu espaço. Ninguém gosta de ficar sem jogar. Queria uma nova oportunidade, e felizmente dei uma volta por cima boa. Foram dois jogos fora, era preciso tirar proveito desse tempo. Fiquei mais descansado em termos de jogo e intensifiquei nos treinos, me motivei mais... E quando isso acontece as coisas tendem a dar certo - explicou o jogador, sem esconder a felicidade pelos gols marcados.
Fonte: Globo Esporte.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário