Carlos Alberto que está emprestado ao Bahia, não poderá jogar contra o Vasco. |
Nada deu certo para o Bahia na tarde de ontem (24), em Pituaçu. Além de empatar mais uma partida em casa e manter-se perto da zona de rebaixamento, o time perdeu dois atletas por suspensão para o duelo com o Vasco, na quinta-feira. Jóbson, expulso no fim do jogo com o Coxa, e Fahel, com três cartões amarelos, estão fora. Para René Simões, não houve infantilidade nos cartões recebidos pelo atacante.
"Jóbson brigou o tempo todo pela bola. Se ele não para o contra-ataque no primeiro tempo, era gol do Coritiba. No segundo ele podia evitar, mas ele brigou pela bola. Não vi brincadeira não, vi ele querendo jogar", defendeu o técnico tricolor, que também não contará com o meia Carlos Alberto, vinculado ao Vasco e que não pode jogar por conta de uma cláusula contratual.
A má atuação da equipe refletiu nas arquibancadas e torcedores pediram a saída do comandante, mas ele não foge da pressão. "Normal. Quando você não ganha, em qualquer lugar do mundo é assim. Você já viu algum lugar que a torcida não proteste?", disse.
Fonte: Correiro 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário