terça-feira, 19 de julho de 2011

RICARDO GOMES TEM 6 OPÇÃO PARA 4 VAGAS NO MEIO DE CAMPO DO VASCO.

Diego Sousa tenta retomar a confiança do treinador Cruzmaltino.

Juninho arrancou suspiros após a reestreia, Eduardo Costa renovou contrato e vinha sendo titular, Felipe pode decidir uma partida com um passe, Rômulo é o cão de guarda à frente da defesa e Bernardo é o xodó da torcida e destaque na bola parada. O técnico Ricardo Gomes vai ter que se virar para escalar o meio de campo vascaíno. São quatro vagas para esses nomes, sem contar Diego Souza, que vem recuperando a forma e já entrou bem na última partida.

- Com um volante, contra times que jogam no contra-ataque, tivemos dificuldades. Podemos usar o esquema com apenas um volante, desde que o time não tenho essa carcaterística. Em alguns momentos, penso em voltar a ter um segundo homem de marcação. Tivemos bons resultados jogando com Felipe, Juninho e apenas um volante. Estamos montando um novo meio de campo - disse o treinador à Rádio Globo.

Após uma sequência de partidas, Ricardo Gomes estuda poupar Juninho dependendo da vontade do jogador. Dos 270 minutos disputados pelo Vasco desde sua reestreia, o Reizinho esteve em campo durante 254, isso aos 36 anos, dez deles afastado do futebol brasileiro. A semana de treinamentos do meia será decisiva.



Fonte: O Globo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário