sábado, 30 de julho de 2011

RICARDO GOMES REENCONTRA SÃO PAULO APÓS UM ANO.

Ricardo Gomes enfrentará o seu ex time.

Depois de quase um ano o técnico Ricardo Gomes entrará novamente no Morumbi. Desta vez, no entanto, sentará no banco destinado ao adversário, no caso o Vasco, que enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 16h, fora de casa. A última vez que o treinador esteve à beira do campo do estádio foi na vitória sobre o Internacional por 2 a 1, o que não evitou a eliminação do tricolor paulista nas semifinais da Libertadores de 2010 - competição que terá a chance de disputar no ano que vem pelo time carioca.

Se a saída da competição sul-americana no ano passado custou o cargo do treinador, que não teve seu contrato com o clube renovado, a garantia da vaga do Vasco na Libertadores de 2011 lhe valeu a credibilidade que faltava em sua carreira no Brasil. Ainda que a trajetória no São Paulo esteja longe do fracasso. Pelo time do Morumbi, Ricardo comandou 73 jogos, venceu 38, empatou 15 e perdeu 20 em 13 meses. Aproveitamento de 60%, um terceiro lugar no Brasileiro de 2009 (o time estava em 16 quando ele assumiu) e duas eliminações em semifinais do Paulista e da Libertadores.

Para um clube acostumado com títulos todo ano, foi pouco. Para o Vasco, que não levantava um troféu desde 2003 a conquista da Copa do Brasil foi muito e tornou o técnico indispensável para o time de São Januário no momento. Hoje, o Vasco, em quinto lugar, precisa da vitória sobre o vice-líder para provar que pode gritar é campeão mais uma vez.

São Paulo x Vasco

Local: Morumbi (SP)

Data: 31/07, às 16h

Juiz: Paulo Godoy Bezerra (SC)

São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Henrique Miranda; Denílson, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.

Vasco: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Jumar (Julinho); Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.




Fonte: Blog jogo Extra - Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário