Fernando Pras teve sua primeira chance com a camisa Vascaína na era Dorival Júnior. |
Já se esgotaram os 16 mil ingressos colocados à venda para a partida entre Atlético-MG e Vasco e o goleiro Fernando Prass espera uma grande pressão da torcida atleticana, no Ipatingão. O camisa 1 acredita que, pelo fato de o Galo precisar da vitória em sua casa para sair da proximidade da zona de rebaixamento, o duelo seja muito disputado e com clima de final de Copa do Mundo.
- Trocaram o lugar do jogo e a torcida respondeu. Esperamos um jogo de muita pegada e ambiente de decisão mesmo. O grupo, quando está em uma situação ruim, se fecha para sair o mais rápido possível dela - disse.
O goleiro, que já trabalhou com o técnico rival Dorival Junior, ex-Vasco, em 2009, avisou que ele sabe motivar suas equipes.
- A gente sabe que o Dorival vai cobrar do time, trabalhar o psicológico, pedir superação para saírem dessa situação. Ele vai usar esse apoio e acolhimento da torcida como motivação para o time - comentou.
Prass espera que o Vasco consiga impor seu ritmo de jogo para transformar o apoio da torcida atleticana em pressão sobre o próprio time.
- Sabemos que também tem a pressão sobre eles. Com um começo de jogo ruim, o fator campo pode se tornar adverso - finalizou Prass, contando com a impaciência da torcida adversária.
Fonte: Lancenet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário