terça-feira, 19 de julho de 2011

DINAMITE PRESENTEOU O GRAFITEIRO VASCAÍNO MARCELO ECO.



Marcelo Eco recebeu a camisa vascaína das mãos do Presidente Roberto Dinamite.


Quando você tem a oportunidade de participar do maior evento artístico da sua profissão e não esquece de homenagear o seu time do coração. Essa é a história do grafiteiro Marcelo Eco. Vascaíno de coração e um dos pioneiros do Graffiti no Rio de Janeiro, o artista recebeu o convite de participar da Hoptimum, uma das maiores feiras artísticas do mundo, realizada em Paris, na França.

Após receber o convite para ilustrar um painel sobre futebol, Marcelo Eco, não pensou em outra coisa, e deixou marcado a camisa do Vasco nos puros de Paris, para todo o mundo ver a Cruz de Malta estampada em um dos lugares franceses mais visitados.

E nesta terça-feira (19/07), o artista foi recebido pelo presidente do clube, Roberto Dinamite, durante o treino do time vascaíno, em São Januário. Após receber das mãos do ídolo a camisa vascaína como presente, Marcelo Eco, falou da emoção de estar lado a lado com o maior artilheiro da história dos Campeonatos Brasileiros no gramado da Colina Histórica.

- Hoje foi um dia inesquecível para mim. Estar lado a lado de grandes ídolos, e ver o quanto eles são humildes foi muito marcante. Fiquei muito honrado por receber das mãos do Dinamite a camisa do Vasco de presente. Todo esse reconhecimento está sendo fantástico para mim, e é muito bom ver que tem um retorno do clube pela minha paixão pelo Vasco – disse com exclusividade ao site oficial.

O Vasco irá elaborar uma ação para que o artista realize um grafismo em homenagem ao clube dentro de São Januário. E posteriormente a ideia é desenvolver um projeto de licenciamento com as artes de Marcelo Eco, relacionadas ao Gigante da Colina.



Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário