terça-feira, 26 de julho de 2011

CONVOCADO, DEDÉ DEIXA UMA MENSAGEM A IMENSA TORCIDA VASCAÍNA.

Dedé é chamado pelo os torcedores cruzmaltino de Mito.

Se Dedé hoje é notícia em grande parte da mídia brasileira, uma parte da culpa é da imensa torcida vascaína, que através das redes sociais transformou o jogador em ídolo. Em entrevista concedida à Rádio Globo na tarde desta ontem (25/07), o camisa 26 do Gigante da Colina tratou de agradecer aos adeptos cruzmaltinos, que segundo ele sempre o apoiaram:

- Eu vou agradecer sempre, para o resto da minha vida vou continuar agradecendo, até após parar de jogar futebol. Não tenho nem como pagar o que fizeram por mim e estou sem palavras para agradecer toda a torcida do Vasco, que me apoiou e me levantou na hora que precisei. Então, o que eles fizeram por mim no twitter, pedindo para eu não ir embora e me colocando como ídolo, foi uma coisa que me ajudou muito para eu chegar a ser convocado. Tenho que só agradecer a todos mesmo - disse o 'Mito', que ainda voltou a afirmar que seu primeiro objetivo não é roubar a vaga de Thiago Silva ou Lúcio, mas sim mostrar que pode receber outras oportunidades:

- Devargazinho a gente vai chegando lá, vou aprender muito com eles lá, mas meu primeiro objetivo é me manter na seleção, ter uma nova oportunidade - concluiu.



Créditos: Carlos Gregorio Júnior.

Fonte: Super Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário