quinta-feira, 28 de julho de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA, MARCIO CARECA QUER A VITÓRIA DE PRESENTE.

Marcio Careca completa 33 anos hoje.

Uma noite especial. Esse é o resumo do aniversariante Marcio Careca para o jogo do Vasco desta quinta-feira (28/07), às 19h30, contra o Bahia, em São Januário. O lateral esquerdo que completa 33 anos de idade no dia de hoje, espera comemorar seu aniversário no “G4”.

- É uma noite especial porque nunca joguei no dia do meu aniversário. Fico feliz em poder comemorar mais um ano de vida e feliz pelo momento da nossa equipe no campeonato. Respeitamos a equipe do Bahia, mas vamos entrar em campo para ganhar. Temos que terminar a rodada entre os quatro primeiros e espero ser presenteado com a nossa vitória. Também espero quem sabe, ter a alegria de marcar meu primeiro gol pelo Vasco – comentou Marcio Careca com exclusividade ao site oficial.

O atleta terá um incentivo e tanto para buscar seus “presentes de aniversário”. O lateral vascaíno vai entrar em campo, com seu filho Kevin, de 11 anos e seus sobrinhos, Pedro Henrique (6 anos) e Camile (3 anos). Toda família do vascaíno estará presente no jogo.




Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário