Ricardo Gomes quer que o time aproveite os jogos em casa para conseguir os 3 pontos. |
No último lance da partida, o Vasco arrancou um empate em 1 a 1 com o Bahia, nesta quinta-feira, em São Januário. O técnico Ricardo Gomes não ficou muito satisfeito com o desempenho do time. Ele acredita que seus jogadores ficaram muito ansiosos depois que o adversário abriu o placar, logo aos quatro minutos de jogo. Na visão do treinador, a partir deste momento o que se viu foi uma equipe fazendo opções de jogadas erradas.
- Achamos o resultado no fim do jogo. De tanto insistir, nem sempre da melhor maneira, conseguimos o empate. O Bahia marcou muito bem e se fortaleceu com o gol cedo. A ansiedade tomou conta, jogamos contra o relógio. Tivemos boas chances, mas não finalizamos bem. No segundo, não criamos tanto. Ficou estranho. Esta ansiedade tem que ser corrigida.
Gomes comentou sobre a dificuldade que o Vasco tem tido nos jogos dentro de casa. Ele lamentou a perda de mais pontos em São Januário.
- A obrigação era nossa, mas isso precisa ser construído dentro de campo. Começa o jogo e já parece que está acabando. Já perdemos alguns pontos em casa, o que não é bom.
Por fim, o técnico exaltou a atitude de Dedé, que reconheceu a falha no gol do Bahia. Ele, no entanto, acredita que o erro foi coletivo.
- Mostra personalidade. Foi um erro de recomposição, mas a saída já havia sido errada. Normalmente não é falha de um só, é raro quando isto acontece. Normalmente é uma falha coletiva.
O Vasco volta ao trabalho na tarde desta sexta. O time, em quinto lugar com 21 pontos, encara o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
Fonte: Globo Esporte.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário