sexta-feira, 22 de julho de 2011

DISTRIBUIDORA EXTRA : BRAHMA UM POUQUINHO DA SUA HISTÓRIA.


Cerveja Parceira do Vasco da Gama.


Brahma é uma cerveja brasileira fundada em 1888, no Rio de Janeiro, pelo suíço Joseph Villiger, com o nome de Manufactura de Cerveja Brahma Villiger & Companhia. A cerveja Brahma é a segunda marca de cerveja mais consumida no Brasil, e a quinta cerveja mais consumida em todo o mundo, pois encontra-se disponível em mais de um milhão de pontos de venda em todo o mundo.

Apesar da Brahma ser totalmente brasileira, ela é famosa por ser a marca internacional da AmBev, marcando presença em mais de 15 países ao redor do mundo, entre eles Rússia, Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Inglaterra, Irlanda, Ucrânia, Itália, Espanha, Suécia, Austrália, Nova Zelândia, China, Holanda, e também em toda a América Latina.

Hoje, o Chope da Brahma é líder nacional de mercado, estando presente em mais de noventa por cento das cidades brasileiras, um total de mais de 700 bares de 75 cidades.

Distribuidora Extra onde você encontra o melhor Preço da  Cidade.


Atualmente faz parte da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev), que foi criada em 1999 a partir da associação das cervejarias Brahma e Antarctica. Apesar da fusão, a AmBev ainda vende a cerveja com as mesmas características anteriores e com o mesmo nome Brahma. Porém, devido à fusão, decidiu-se que só os refrigerantes da Antactica permaneceriam sendo vendidos, e vários refrigerantes da empresa foram extintos: o Guaraná Brahma e o Limão Brahma foram alguns deles.

  Suas campanhas de publicidade foram premiadas em diversos festivais, como o de Cannes, a cerveja passa atualmente por um processo de internacionalização, sendo comercializada em trinta países, com destaque para a Bélgica, o Canadá, os Estados Unidos da América, a França, a Grã-Bretanha e os Países Baixos.

Em 2006, a cerveja Brahma ultrapassou em vendas a holandesa Heineken, tornando-se a 5ª cerveja mais vendida do mundo.

Brahma Fresh a cerveja Oficial do Churrasco da União Vascaína Pauferrense - RN.


Lembrando que a Brahma é uma das Patrocinadoras do nosso amado Vasco da Gama, onde a parceria vem trazendo muitos benefícios ao clube.

Na nossa cidade encontramos o produto,  na Distribuidora de Bebidas Extra, onde se vende no varejo e no atacado, com o melhor preço da cidade.

Se você é proprietário de estabelecimento comercial, e quer comercializar a cerveja Brahma  , é só ir na Distribuidora Extra que está localizada na Rua:  Manoel Alexandre, na saída para Rafael Fernandes, ou entre em contato com  o meu amigo Joilson Valério que é Gerente de Vendas do Extra, pelo telefone: 084-9637-4050.

O Vascaíno Joilson Valério Gerente de Vendas da Distribuidora Extra em Pau dos Ferros - RN.


Lembre-se o melhor local para compra suas bebidas é na Distribuidora Extra de Bebidas LTDA.



Fonte:  Pesquise Google.

Um comentário:

  1. Uma pergunta que criou a logomarca da Distr...Extra de Pau dos Ferros. E quem são ois donos?

    ResponderExcluir