terça-feira, 26 de julho de 2011

EM BOA FASE NO VASCO, RÔMULO MOSTRA DESEJO DE SERVIR Á SELEÇÃO.


Rômulo á tempo que ta joagndo um belo futebol.

Rômulo é um dos poucos titulares que iniciaram sua trajetória nas categorias de base do Vasco. Até mesmo por isso, o jovem tem o carinho de todos dentro do clube e não há um só funcionário que não goste do camisa 37.

A humildade e o empenho do jogador dentro das quatro linhas conquistou o técnico Ricardo Gomes, que hoje o tem como titular absoluto no meio-campo cruzmaltino. Apesar de viver boa fase, o volante evita falar em Seleção Olímpica, mas não nega que seria muito gratificante vestir a amarelinha:

- Pensar, a gente sempre pensa. A gente trabalha com esse foco, mas tem que ter os pés no chão e saber que para chegar até lá tem que batalhar bastante. A cada dia busco trabalhar, para que isso aconteça. Não importa se será agora ou não, daqui a um ano ou dois - disse o camisa 37 à Super Rádio Brasil, deixando claro que seu objetivo no momento é se manter na equipe titular do Gigante da Colina:

- Nossa equipe está com vários jogadores no meio e está muito díficil a briga nesse setor, está complicada. Mas, o Ricardo Gomes sabe como montar a equipe, é um cara muito inteligente e que sabe as formações que nossa equipe precisa. Independente de ser eu ou outro, ele vai saber montar o melhor time para iniciar as partidas - concluiu.




Créditos: Carlos Gregorio Júnior.

Fonte: Super Vasco.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário