quarta-feira, 27 de julho de 2011

ATACANTE CAIO, DO BOTAFOGO, VIBRA COM CONVOCAÇÃO DO AMIGO DEDÉ.

Caio e Dedé pouco antes do embarque das duas equipes no início da temporada
Dedé com o amigo Caio.

O amistoso da seleção brasileira será no dia 10 de agosto, contra a Alemanha, em Stuttgart, e Dedé vai perder justamente o jogo contra o Botafogo do amigo e rival Caio. O atacante estava eufórico com a convocação do ex-colega.

— Fiquei sabendo da convocação pelo rádio, quando estava indo para o Rio com o meu pai (estava em Volta Redonda de folga). Fiquei muito feliz, primeiro pela amizade que tenho com ele e segundo porque ele é um irmão para mim. Foi como se eu estivesse sido chamado pelo Mano Menezes. Além de a gente ser vizinho, passamos por vários momentos no Volta Redonda. Tomara que ele arrebente com a camisa da seleção, porque ele merece muito — afirmou.

Dedé recebeu a notícia da convocação e não tinha sequer saído da cama.

— Estava deitado, cansado, cheio de sono e o Bira (empresário) começou a me ligar. Coloquei o celular no silencioso. Ele insistiu, não dei bola. Peguei no sono de novo e minha namorada começou a ligar. Aí eu vi que era algo sério. Ela me contou e eu não acreditei, falei para ela parar de brincadeira que isso era sério — comentou o zagueiro.




Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário