quarta-feira, 27 de julho de 2011

EMPRESTADO PELO VASCO, GOLEIRO TIAGO VIVE NOVA FASE NO BAHIA.

Tiago ficará no banco de reserva contra o Vasco.

O técnico René Simões surpreendeu a todos quando relacionou o goleiro Tiago para o jogo contra o Vasco, quinta (28), em São Januário. Ele volta à ativa após cinco meses afastado e ficará no banco de reservas. De acordo com Ricardo Palmeira, treinador de goleiros do Bahia, o retorno de Tiago é premeditado.

"A volta de Tiago foi consenso de toda a comissão técnica. Ele vem treinando muito bem, tanto na parte física como na parte técnica. É o melhor momento dele desde que chegou ao Bahia. Por isso, conversei com o René e decidimos dar uma oportunidade a ele. Tiago está pronto", disse Palmeira.

Contratado para ser titular em 2011, Tiago atuou apenas na sete primeiras rodadas do Campeonato Baiano. Criticado por suas más atuações, foi afastado e perdeu a vaga para Omar. "Tiago é um goleiro de qualidade, mas começou mal o ano assim como todo o time. Ele estava há quase um ano sem jogar no Vasco. Decidimos afastá-lo naquela época para ele se recuperar. Agora é a hora. Ele está bem e muito tranquilo".

O arqueiro acredita que essa é a chance de recomeçar e deixar para trás as más atuações do início da temporada. "Estou muito feliz com a oportunidade que a comissão técnica está me dando e vou procurar corresponder a confiança que eles estão depositando em mim. Quero recomeçar minha história aqui no Bahia e se estou aqui até hoje, é porque sei que posso dar minha contribuição ao grupo. O apoio do torcedor virá, caso eu precise entrar e defenda o gol do Bahia com muita vontade", disse Tiago, em entrevista ao site oficial do clube.




Fonte: Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário