terça-feira, 26 de julho de 2011

EDER LUIS SÓ QUER SABER DE VITÓRIAS.

Eder Luis fez o gol do título da Copa do Brasil.

Após três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o atacante Eder Luis parece ter ficar mal acostumado. Agora, o camisa 7 não quer saber de outra coisa e, na quinta-feira, contra o Bahia, em São Januário, vai em busca do quarto triunfo consecutivo, sua nova missão.

- Time que quer ser campeão tem de vencer sempre. Será um grande passo conquistarmos essa quarta vitória consecutiva, serviria de prêmio. Logo depois também temos o confronto contra o São Paulo e vamos brigar ainda mais. Temos que continuar lutando, o campeonato é longo e quem se mantiver na frente vai se dar bem - disse.

Eder destacou as ausência de Jobson, Carlos Alberto e Fahel, que desfalcam o time baiano. Mas para o camisa 7, a tarefa não será nada simples, mesmo jogando em casa.

- Tenho assistido aos jogos do Bahia e os desfalques farão falta. Mas quem entrar vai querer fazer a diferença e estamos preparados para isso. Os torcedores acham que será fácil, mas nós, estamos focados e não esperamos vida fácil - completou.




Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário