sexta-feira, 29 de julho de 2011

INAUGURADA, SALA DE MUSCULAÇÃO DO VASCO RECEBE O NOME DE PAI SANTANA.

Pai Santana receber mais uma justa homenagem do Vasco.

Na manhã desta sexta-feira (29/07), o Vasco inaugurou a nova sala de musculação do futebol amador. O espaço, que integrará a parte de ginástica com a de fisioterapia, recebeu o nome de Eduardo Santana, uma justa homenagem do clube a uma das personagens mais emblemáticas da História do Gigante da Colina, o ex-massagista Pai Santana.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de integrantes dos departamentos de futebol amador, departamento médico e do presidente do clube, Roberto Dinamite. O ídolo comentou a importância dessa obra no processo de reconstrução do Vasco .

- Para mim, é um dia muito importante no processo de reformulação do clube, pois a base foi onde comecei. Na época não tinha nada disso. Essa nova sala ajudará os meninos a se prepararem para as competições. No mesmo espaço, terá um local voltado para fisioterapia. Isso será muito importante para recuperar e formar os meninos da nossa base – disse o presidente.

Roberto Dinamite ainda destacou a alegria de poder homenagear o Pai Santana, na inauguração do novo espaço.

- O Santana foi muito importante para o clube, ajudou muita gente. Isso é o mínimo que poderíamos fazer por ele que, além de grande profissional, foi um exemplo de superação para todos nós – finalizou o presidente.
A nova Sala de Musculação do futebol amador foi realizada em parceria com a gráfica Microcis e a Tecnogym, responsável pelos equipamentos.




Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário