domingo, 24 de julho de 2011

EMBALADO, VASCO BUSCA SUA TERCEIRA VITÓRIA SEGUIDA NO BRASILEIRÃO.


Atlético - Mg x Vasco tem tudo pra ser um bom jogo.

Embalado com duas vitórias no últimos dois jogos, contra Internacional e Atlético/PR, e com a quinta posição no Campeonato Brasileiro, dois pontos distante do G4, o Vasco vai a campo hoje, para tentar manter essa boa fase. O adversário será o Atlético/MG, que ocupa a 15ª posição e está próximo da zona de rebaixamento. As equipes se enfrentam às 16h, no Ipatingão.

Para o atacante Éder Luís, que marcou um dos gols na vitória do Vasco sobre o Inter, o time carioca vai em busca da terceira vitória seguida mesmo jogando no Ipatingão, em Minas Gerais.

"Estamos animados com as vitórias nos últimos jogos, já que ganhamos uma boa colocação. Agora temos que continuar ganhando para subir ainda mais na tabela. O Atlético vive um momento difícil, mas tem uma boa equipe. Respeitamos o adversário, mas vamos fazer de tudo para conseguir a vitória fora de casa", disse o camisa 7 vascaíno.

A partida  pode marcar a estreia do lateral Julinho, contratado junto ao Avaí. Além do lateral, o Vasco trouxe o atacante Kim, que estava no futebol do Catar, e o zagueiro Victor Ramos, que defendia o Standard Liége, da Bélgica.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X VASCO

Local
: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 24 de julho de 2011 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Moisés de Souza (PR) e Anderson Coelho (SP)

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina
Técnico: Dorival Júnior.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Julinho (Bernardo) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes.





Fonte: Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário