sexta-feira, 29 de julho de 2011

RICARDO GOMES TEM DÚVIDA NA LATERAL ESQUERDA E NO ATAQUE DO VASCO.

Ricardo Gomes não contará com o lateral Márcio Careca expulso contra o Bahia.

O técnico Ricardo Gomes vai definir apenas neste sábado a equipe do Vasco para enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi. O treinador não poderá contar com o lateral esquerdo Márcio Careca, que foi expulso nos minutos finais da partida contra o Bahia e deve ser substituído por Julinho, que veio do Avaí e até agora só foi aproveitado no meio campo.

Como Ricardo Gomes acha que Julinho pode ser aproveitado melhor no meio-campo, ele admite improvisar o volante Jumar na lateral, o que já aconteceu em outras oportunidades.

Além disso, Ricardo Gomes também não sabe se vai poupar o meia Juninho Pernambucano, que atuou durante os 90 minutos contra o Bahia, já que o time estava em desvantagem no marcador e precisava do experiente jogador para buscar a reação. É possível que Juninho comece jogando e fique em campo o tempo que achar conveniente para seu estado físico.

Outra dúvida de Gomes se refere ao ataque, pois Elton teve uma produção melhor do que a de Alecsandro e ainda marcou o gol do empate já nos acréscimos. O jogador fez questão de destacar o desempenho da equipe durante a partida e exaltas as cobranças de falta de Juninho Pernambucano.




Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário