domingo, 24 de julho de 2011

RODRIGO CAETANO REBATE DECLARAÇÕES DO LATERAL RAMON EX VASCO.

Ramon trocou o Vasco pelo o Corinthians.

"No Rio é aquela coisa de futebol mais charmoso, mais malandro, no bom sentido. São Paulo é muito mais profissional, as estruturas dos clubes são melhores." A declaração do lateral-esquerdo Ramon, do Corinthians, sobre uma suposta falta de profissionalismo no Rio de Janeiro não foi bem digerida no Vasco, ex-clube do jogador.

Para Rodrigo Caetano, diretor de futebol cruz-maltino, houve ingratidão por parte do atleta, que ganhou projeção nacional no futebol carioca. Na visão do dirigente, os clubes do Rio estão evoluindo na infraestrutura, e os resultados já começaram a ser visto em campo, visto os títulos recentes conquistados por Flamengo, Fluminense e pelo próprio Vasco.

- Quando ele fala do Rio, fala de todos os clubes e acho que tenho que responder. Ele deu uma declaração infeliz, sinceramente não compreendemos. Quando ele chegou ao Vasco, nem aproveitado no Inter era. Quem projetou ele foi o futebol do Rio de Janeiro. No mínimo tinha que ter respeito. O Estado conquistou os dois últimos Brasileiros e a Copa do Brasil deste ano, e com méritos. Se não tem a melhor infraestrutura, está caminhando para isso. Tudo isso comprova que estávamos certos ao liberar ele. Se não reconhece, não tinha que ficar. Lamentável. Aqui ele teve respeito, carinho... teve tudo. Nós esperávamos apenas gratidão.

Ramon chegou ao Vasco em 2009 para a disputa da Série B e deixou a Colina há um mês. Nesta temporada ele não conseguiu repetir as boas atuações que teve em seu início no clube. Após divergências internas, preferiu não jogar mais com a camisa cruz-maltina.



Fonte: Globo Esporte.Com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário