segunda-feira, 25 de julho de 2011

RICARDO GOMES DIZ QUE JA CONVERSOU COM EDUARDO COSTA.


Ricardo Gomes, teve uma conversa com o atleta depois do jogo.

Durante o segundo tempo da vitória do Vasco sobre o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, em Ipatinga, o técnico Ricardo Gomes decidiu substituir o volante Eduardo Costa por Jumar. O jogador, que voltou ao time depois de ficar ausente um período para resolver sua renovação, ficou revoltado por deixar o campo. Quando chegou perto do banco, xingou, gesticulou, chutou copo d'água e resolveu ir direto para o vestiário.

Quando a partida acabou, o treinador teve uma conversa com o atleta. Gomes, no entanto, minimizou o problema. Ele lembrou que este temperamento explosivo de Eduardo Costa em campo é comum e ele já está acostumado.

- Já conversei. Se tratando de Eduardo, já era esperado. Ele é um guerreiro e dificilmente sai satisfeito. Só que ele já estava sofrendo na marcação. Não quero saber se ele vai reclamar ou não. Já trabalhei muito tempo com ele e conheço. Já cheguei nele no vestiário e está tudo certo. Ele quer ganhar.

Com a vitória sobre o Galo, o Vasco chegou a 20 pontos e está na quarta posição do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o time irá encarar o Bahia, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.




Fonte: Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário