Ricardo Gomes achou melhor poupar o Meia Vascaíno. |
O Vasco não terá seus dois principais jogadores na partida de domingo, contra o Atlético-MG em Ipatinga. Depois de perder o meia Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ricardo Gomes decidiu poupar Juninho Pernambucano. O nome do substituto ainda não foi confirmado pelo treinador. A dúvida está entre Julinho, lateral-esquerdo recém-contratado junto ao Avaí, e Bernardo, que vinha sendo titular depois de ter barrado Diego Souza.
Ricardo Gomes explicou que Juninho se desgastou bastante desde que voltou ao clube e precisa ser poupado. Desde que chegou, Juninho atuou em três partidas. Dos 270 minutos, esteve em campo em 249. O meia deixou o campo aos 29 do segundo tempo na derrota para o Corinthians, mas atuou durante os 90 minutos contra o Internacional e o Atlético-PR.
- Após uma conversa, vimos que ele teve um desgaste grande na volta. Então vamos fazer uma recuperação completa para a sequência de jogos difícil que o Vasco terá - disse Ricardo Gomes, lembrando que o Campeonato Brasileiro entrará numa fase com jogos às quartas e aos domingos.
Para o lugar de Juninho, Julinho e Bernardo brigam pela vaga. O primeiro treinou na quinta entre os titulares e começou o coletivo desta sexta no time. Mas Bernardo entrou na sequência. Esta é a única dúvida no time, que só será confirmado no domingo.
Certo é o retorno de Diego Souza. Depois de ser barrado por Bernardo, o meia ganhou uma nova chance entre os titulares. Assim, o Vasco entrará em campo com Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Diego Souza e Julinho (Bernardo); Éder Luís e Alecsandro.
Fonte: Globo Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário