sábado, 23 de julho de 2011

DEDÉ: `GRAÇA A DORIVAL QUE EU ESTOU AQUI NO VASCO`.

Dorival Júnior foi o primeiro treinador de Dedé no Vasco.

Dedé chegou ao Vasco em 2009 quando Dorival Junior, atual técnico do Atlético-MG, adversário de domingo, comandava o time cruz-maltino na disputa da Série B. Apesar das poucas oportunidades com o comandante na época, o zagueiro só tem a agradecer pela oportunidade de ter chegado ao clube.

- Não tenho mágoa alguma, apenas agradeço por tudo que ele fez por mim. É graças ao Dorival que estou aqui no Vasco, devo muito a ele - afirmou.

Dedé estreou pelo Vasco em agosto de 2009 pelas mão de Dorival. Após o treinador deixar o clube, em 2010, o zagueiro se firmou e se transformou em um dos ídolos da torcida na atualidade.



Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário