quarta-feira, 27 de julho de 2011

EFICIENTE E FÃ DO JOGO LIMPO, RÔMULO TEM APENAS 3 CARTÕES EM 34 JOGOS.

Rômulo um jogador disciplinado.

No futebol, muitas vezes os torcedores são obrigados a assistir lances de violência, como a que aconteceu em partida do Vasco na segunda-feira, pela Taça BH, e jogadores que abusam das faltas. Na Colina, no entanto, existe um exemplo do contrário. Nos 34 jogos que disputou este ano, Romulo foi advertido com o cartão amarelo apenas três vezes. Um no Carioca (derrota para o Nova Iguaçu) e dois na Copa do Brasil (contra o ABC e Náutico). No Brasileiro, ele ainda não foi punido.

Além de não abusar das jogadas violentas, o volante é daqueles que não tem como costume discutir com os árbitros.

Romulo, de 20 anos, é um homem de confiança do técnico Ricardo Gomes, que recentemente disse em entrevista que gostaria de ter mais jogadores como ele. Apesar dos elogios, o volante não se sente "intocável", já que o setor tem jogadores do porte de Juninho, Felipe, Eduardo Costa, Julinho...

Com tantas coisas boas acontecendo na carreira e com o exemplo próximo do zagueiro Dedé, Romulo disse que não tem como não sonhar em um dia ter a oportunidade de defender a Seleção Brasileira.
O Vasco é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos em 11 rodadas. Quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), o time enfrenta o Bahia em São Januário de olho na quarta vitória seguida.




Fonte: Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário