quarta-feira, 20 de julho de 2011

AGORA É OFICIAL: VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO VICTOR RAMOS.

Victor novo reforço Vascaíno.


A diretoria do Vasco acertou nesta quarta-feira (20/07), a contratação de mais um reforço para o elenco profissional. O zagueiro Victor Ramos chega com contrato de empréstimo firmado até o dia 30 de junho de 2012, com opção de compra após o término . Com 22 anos, o jogador chega para ser mais uma opção para a defesa vascaína.

Após sair muito novo do Brasil, Victor Ramos seguiu para o Standard de Liège, da Bélgica, para ser um dos reforços do time belga na disputa da Liga dos Campeões da UEFA de 2009. E agora, segundo ele, retorna ao Brasil para mostrar o seu valor e ajudar o Gigante da Colina na busca pelo pentacampeonato Brasileiro e também brigar pelo título da Libertadores do ano que vem.

- Estou tendo uma oportunidade única na minha carreira, de poder jogar em clube de tradição, que tem a terceira maior torcida do país. Estou chegando para somar, sei que temos uma das melhores zagas do futebol brasileiro, e venho para ajudar o clube a ir em busca do título brasileiro e da Libertadores – disse com exclusividade ao site oficial.

O jogador será apresentado nesta quinta-feira (21), após o treino, que será realizado em São Januário.

Ficha Técnica:
Nome: Victor Ramos Ferreira
Nascimento: 05/05/1989
Altura: 1,92

Clubes:
Vitoria – 2008 / 2009
Standard de Liège (Bélgica) – 2009 / 2011
Vasco – 2011

Títulos:
Campeão Baiano – 2009
Campeão da Copa da Bélgica - 2011




Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário