sábado, 16 de julho de 2011

PARA MANTER TABU, O VASCO ENFRENTA O ATLÉTICO PR NO CLADEIRÃO.

Vasco rumo a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Vasco e Atlético-PR se enfrentam neste sábado, às 18h30, em São Januário, com um tabu em jogo. O Cruz-Maltino nunca perdeu para o Furacão jogando em seu estádio e tentará manter a escrita nesta partida.

O meia Felipe não quer nem saber de perder pontos dentro de casa e, por isso, pede atenção e respeito ao adversário, que é lanterna do Brasileirão. O maestro espera encontrar dificuldades contra um rival motivado pela mudança de treinador.

O único objetivo do Vasco neste campeonato é o título, já que tem a vaga garantida na Libertadores do ano que vem. Para isso, é preciso vencer dentro de casa e pontuar fora. E Felipe garante que o time fará o dever de casa.

O Atlético-PR encara o Vasco de olho na escrita de nunca ter vencido o adversário em São Januário na história do confronto. Foram 12 vitórias dos vascaínos e apenas quatro empates em 16 oportunidades.

Para lutar pela primeira vitória na casa cruz-maltina, o técnico Renato Gaúcho poderá contar com o "reforço" de Marcinho. O meia, que estava emprestado ao Al-Ahli (QAT), já foi regularizado pelo Furacão e poderá ser relacionado.

FICHA TÉCNICA
VASCO X ATLÉTICO-PR
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 16/7/2011 - 18h30(de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Auxiliares: Helberth Costa Andrade (MG) e Jair Albano Felix (MG)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Madson; Guerrón e Santiago García. Técnico: Renato Gaúcho.



Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário