sábado, 30 de julho de 2011

VASCO É O SEGUNDO TIME QUE MAIS ERRA FINALIZAÇÕES NO BRASILEIRO.

Elton e Bernardo comemorando o gol do vasco.

O gol é a essência do futebol e para chegar até ele é necessário cabecear, tocar de canela e, principalmente, chutar. E é nesse ponto, que o Vasco vai muito mal. Mesmo bem colocado no Campeonato Brasileiro, na quinta colocação, o time é o segundo que mais erra o gol do adversário. Enquanto são 63 finalizações certas, o time errou em 123, ficando atrás apenas do Atlético-MG, que lidera os dois quesitos.

Embora tenha o sétimo melhor ataque do campeonato com 18 gols, os principais atacantes estão brigados com a rede. Alecsandro, que tem dois gols no Brasileirão, chutou a gol em 23 oportunidades, mas acertou apenas seis na meta adversária. Os números de Eder Luis são semelhantes: 24 finalizações e 19 erradas e apenas um gol. Apenas 20,8% de acertos nos chutes que vão no gol.

Os melhores vascaínos são Bernardo e Élton, que embora reservas, sempre ajudam. Já são quatro gols para cada um e Bernardo acertou 11 dos 28 chutes que tentou. Élton jogou menos do que o xodó e acertou seis das 13 finalizações.




Fonte: Extra Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário