terça-feira, 26 de julho de 2011

SÍMBOLO VASCAÍNO, PAI SANTANA COMPLETA 77 ANOS HOJE.

Pai Santana ao lado de Edmundo, dois ídolos eterno.

Nesta terça-feira (26/07), o ex-massagista do clube, Pai Santana completa 77 anos de vida. Uma das figuras mais emblemáticas da história do clube, Santana foi um dos precursores da massagem profissional no futebol e responsável por ajudar o Vasco em diversas situações com seus famosos milagres.

Recentemente, o ex-massagista do clube foi homenageado em São Januário ao colocar a sua mão pintada em um dos muros da Colina Histórica, para fazer parte da campanha da nova terceira camisa do clube, que homenageia os Camisas Negras, time que ficou conhecido pela luta contra o racismo, em 1923.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aproveitou relembrar algumas histórias e parabenizar o eterno amuleto de São Januário.

- Falar do Pai Santana me emociona sempre porque tivemos uma convivência muito próxima. Lembro-me que quando saía de campo contundido, ele ia à minha casa, me ajudar na recuperação e ficar pronto para o próximo jogo. Às vezes, essas "visitas" entravam pela noite e iam até tarde. Ele também tinha o hábito de aconselhar a gente. Não bastassem essas qualidades, ainda é um excelente chefe de família. Ele é o nosso eterno paizão – disse com exclusividade ao site oficial.

Confira no nosso canal da VascoTV no youtube o vídeo dos bastidores da visita do Pai Santana ao caldeirão de São Januário.




Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário