sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA, FELIPE VAI RECEBER ' OVADA ' DE PRESENTE.


Felipe está recuperando de uma contusão.

Ídolo da torcida vascaína, o meia Felipe completa 34 anos de idade nesta sexta-feira (02/09). O maestro que iniciou sua carreira no Vasco com sete anos de idade é o jogador do atual elenco com o maior número de jogos pelo clube (319 jogos).

Recentemente, o vascaíno operou o joelho direito e só deve voltar a atuar no inicio de outubro. Felipe comentou sobre seu processo de recuperação.

- Estou me sentindo muito bem. Faz mais de uma semana que operei e já estou fazendo reforço muscular. Vou começar a treinar na praia e o mais breve possível estarei de volta, para ajudar meus companheiros – disse o camisa 6.

Já no treino desta tarde, o aniversariante não tem dúvidas que será presenteado pelos jogadores.

- Estarei presente no treinamento desta sexta-feira para receber “ovada”. Não tenho nada contra a brincadeira, pelo contrário, isso é uma demonstração de carinho. É claro que ficamos com um cheiro desconfortável, mas nada que um shampoo e um banho não resolva – brincou Felipe.

O maestro vascaíno conquistou títulos importantes no Vasco, como os Campeonatos Brasileiros de 1997 e 2000, Taça Libertadores da América de 1998, Mercosul 2000 e a Copa do Brasil 2011.



Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário