terça-feira, 20 de setembro de 2011

JUMAR EXALTA O GRUPO DO VASCO ' FANTÁSTICO '

Jumar vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro

O volante Jumar é, de fato, um jogador de grupo. Titular nas últimas partidas, seja na lateral esquerda ou no meio de campo, o camisa 18 fez questão de agradecer aos companheiros pela confiança passada para conseguir se firmar no time.

"Meus companheiros me ajudam muito. O grupo formado pelo Vasco é fantástico, a relação dentro e fora de campo é ótima, não existe inimizade. Isso ajuda na sequência dentro do campeonato", disse. No treino desta terça, Jumar foi utilizado novamente na lateral esquerda. Para ele, não importa a posição, o importante é jogar e continuar ajudando.

"Gosto de jogar no meio, mas onde aparecer a oportunidade vou procurar aproveitar. Por não ser da posição fico meio perdido no posicionamento ainda, mas com um tempo e a ajuda dos companheiros dá para corrigir", afirmou.

Sábado, contra o Grêmio, Julinho, titular da posição, tem chances de jogar. Mas, caso ele ainda não esteja completamente recuperado da torção no tornozelo esquerdo, Jumar está aí para o que der e vier.




Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário