quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DINAMITE VOLTA A DIZER QUE ESPERARÁ POR RICARDO GOMES

A Diretoria do Vasco espera pela volta de Ricardo Gomes.


O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi até o Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, acompanhar a recuperação de Ricardo Gomes. Assim como todos que visitam o treinador, a expressão do dirigente vascaíno na saída do quarto era muito positiva e a resposta que o técnico passou era de extrema satisfação.

A evolução é tão animadora que algumas brincadeiras já tomam conta do quarto privativo em que Ricardo Gomes se encontra, o que faz o técnico sorrir e se emocionar constantemente. Um dos assuntos que quase levou o treinador às lágrimas foi quando Roberto Dinamite voltou a afirmar que o aguarda para dirigir novamente a equipe.

- Quando falamos que estamos esperando por ele para voltar ao comando do Vasco, ele se emociona. Primeiramente, nossa preocupação é que ele esteja bem, para ter uma vida boa com a família dele. Até não me estendi muito porque não sei o quanto esta emoção pode prejudicá-lo. Nós queremos somar nesta corrente de recuperação - disse o presidente do Vasco.

Dinamite, que estava acompanhado de sua esposa, Liliane Marins, e do médico do Vasco, Clóvis Munhoz, lembrou que a corrente positiva que tem recebido de todas as partes. O presidente do Vasco garante que, no atual momento, pensa apenas na recuperação médica do treinador.

- Pelo que nos passaram, existe até a possibilidade de, mais para frente, ele não ter qualquer tipo de restrição. Pelo que ele passou, isso é maravilhoso. Espero que, em breve, eu já possa me encontrar com ele para tomar um vinho ou comer alguma coisa. Não tem como não sair daqui feliz ao ver sua recuperação - finalizou o presidente.

O quadro médico de Ricardo Gomes evoluiu na parte motora, por conta das sessões de fisioterapia e fonoaudilogia. De acordo com Clóvis Munhoz, estes exercícios têm avançado e muito na parte motora do lado direito do corpo do treinador. Clinicamente, o técnico não corre mais nenhum risco e está totalmente estabilizado. Ele também apresenta um quadro de lucidez total e interage sem problemas com familiares e visitas.




Fonte: Globo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário