quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DA ALA FEMININA




UNIÃO VASCAÍNA PAUFERRENSE
A força da união que nos move

O Presidente da Diretoria Executiva da União Vascaína Pauferrense, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Convocação para as Eleições da Diretoria Executiva da Ala Feminina, nos termos a seguir consignados.

Art. 1º Os cargos a serem eleitos serão os de Presidente, Vice-presidente, e Diretora Administrativa da União da Vascaína Pauferrense, para um mandato de 1 (um) ano.

Art. 2º Somente serão elegíveis os membros do sexo feminino que estiverem com os seus cadastros em situação regular, bem como com a mensalidade em dia.

Art. 3º Estarão aptos a votar todos os membros que estiverem com seu cadastro em situação regular, bem como com a mensalidade em dia.

Art. 4º Por motivos extraordinários e já corroborados pela Diretoria Executiva, a eleição para os cargos acima especificados ocorrerá na data de 16 de setembro de 2011, às 19:30hs, na Sede da União Vascaína Pauferrense, justificado assim, por força excepcional, o curto espaço de tempo entre a publicação deste Edital e a realização da eleição.

Art 5º A eleição será dividida nas seguintes partes, a saber:

§ 1º Os membros irão indicar as suas respectivas chapas, indicando o(s) cargo(s) para o(s) qual(is) deseja(m) concorrer, sendo que as duas chapas que obtiverem mais votos em determinado cargo irão concorrer diretamente entre si na eleição para tal cargo.

§ 2º Com a proclamação do resultado, a Diretoria da União Vascaína Pauferrense dará posse às eleitas.

Art 6º O voto será secreto.

Art 7º Os casos omissos serão resolvidos pelo Presidente da Diretoria Executiva União Vascaína Pauferrense, com poder de veto por maioria simples do pleno da Diretoria Executiva.

Pau dos Ferros-RN, 15 de setembro.


Allan Diego Costa Rego
Presidente da Diretoria Executiva




Postado por : Diretoria Executiva da União Vascaína Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário