quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DIEGO SOUZA ESPERA JOGO DÍFICIL CONTRA O ATLÉTICO - GO

Diego Souza foi destaque na última partida do Vasco.

O meia Diego Souza adotou um discurso cauteloso na véspera do jogo diante do Atlético-GO, em São Januário, pela 25ª rodada do Brasileirão. Tendo terminado a rodada anterior na liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino pode se isolar mais ainda na ponta, em caso de vitória sobre o Dragão.

- Sabemos da responsabilidade dos jogos dentro de casa. O torcedor está acreditando da mesma maneira que nós. Temos que continuar com a mesma marcação, e a mesma movimentação na frente. Se não for assim, vai ficar difícil para nós - afirmou o meio-campista.

Apesar de reconhecer que a equipe do Centro-Oeste do país vive situação bem distinta da equipe do Vasco, Diego afirmou que o fato de sua equipe estar na liderança do Brasileirão só aumenta a pressão, e que o time passa a ser visto pelos rivais como "o adversário a ser batido". Para ele, as vitórias em casa são essenciais:

- O Atlético-GO está em uma situação intermediária, mas toda equipe quer vencer, ainda mais vencer o Vasco, que é o líder. Devemos ter atenção máxima, até porque o torcedor virá. Devemos ter calma, marcar em cima e aproveitar os dois jogos em casa, para somarmos pontos importantes.





Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário