segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RENATO SILVA CELEBRA BOA FASE E PREVÊ JOGO DURO COM O CORINTHIANS

Renato Silva está substituindo a altura o lugar de Anderson Martins

Para quem achava que Renato Silva não seria um substituto à altura de Anderson Martins, que em agosto deixou o Vasco rumo ao Qatar, a resposta veio dentro de campo. Neste Brasileirão, por exemplo, quando jogou ao lado de Dedé, o camisa 33 ainda não sabe o que é perder.

- Eu nem sabia que o Anderson sairia, estava esperando minha chance para estrear. Se ele tivesse aqui, eu seria utilizado na ausência de um dos dois. Mas ele (Anderson) resolveu traçar outro caminho, foi premiado pelo trabalho que fez e está feliz lá. Já fez até dois gols. O momento agora é de Renato Silva, Victor Ramos, Dedé e Douglas e a torcida tem que contar com isso - afirmou o zagueiro.

Apesar do bom momento, Renato Silva prevê dificuldades para a partida de domingo, contra o Corinthians, em São Januário. No confronto direto contra o segundo colocado, a vitória é essencial e a semana de trabalho importante.

- O jogo contra o Atlético-GO foi difícil pois vieram muito atrás e contra o Coritnhias será assim também. Eles precisam de três pontos assim como nós. Até domingo temos um longo período para o Cristovão trabalhar e nós também descansarmos. Eram muitos jogos e agora é descansar um pouquinho - completou.



Fonte: Globo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário