Renato Silva confiante na arrancada do Vasco. |
O alto nível do elenco, para comissão técnica e jogadores, é o segredo do êxito do Vasco num ano que começou com percalços, rendeu uma conquista inédita e pode terminar com outro título relevante. Há razão de ser. Sempre que não pôde contar com os considerados titulares, os reservas corresponderam. Bernardo é o artilheiro da temporada, com 13 gols. Élton, o goleador no Brasileiro, com seis.
De volante preterido, Jumar virou coringa e tem sido opção constante na lateral-esquerda. Assim como ele, Leandro, Eduardo Costa e Allan são utilizados com frequência. Em São Januário, a maior vitória é ter transformado a condição de titular num conceito de ocasião.
— Estamos satisfeitos com o trabalho e com a forma como as coisas são colocadas. Isso explica o bom rendimento de quem entra no time — explica Jumar, que ganhou espaço com a venda de Ramon, a irregularidade de Márcio Careca e a inexperiência de Diego Rosa, laterais de origem.
Hora de definição
Para o zagueiro Renato Silva, promovido a companheiro de Dedé após a saída de Anderson Martins, as próximas cinco rodadas definirão quem brigará pelo título, mas a prioridade é sempre o próximo jogo, no caso contra o contra o Grêmio, sábado, no Rio.
— O Grêmio está mais compacto, com dois grandes laterais e uma linha de três no meio-campo para auxiliar o André Lima. É um time perigoso, de tradição — disse
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário